quinta-feira, 3 de junho de 2010

Missionário Selmo Santos comemora 21 anos de Argentina

A Assembleia de Deus na cidade de Lujan de Cuyo foi iniciado pela missionária Elza dos Santos (atual Coordenadora Geral do Círculo de Oração da AD . Min. Belém em Campinas/SP - Brasil).
Em 1989 o pastor Selmo Batista Santos e família chegou àquela cidade situada aos pés das Cordilheiras dos Andes, para dar continuidade ao trabalho missionário. Foram anos de muito trabalho e muitas lutas, mas o Senhor sempre esteve presente, abençoando-os e fazendo-os prosperar.
No dia 22 de Maio, a Assembleia de Deus na cidade de Lujan de Cuyo (província de Mendoza - Argentina) realizou um Culto de Ação de Graças pelos 21 anos de intenso trabalho e total dedicação do missionário Selmo Batista Santos e família naquela cidade.
Foi um lindo evento realizado no salão da Sociedade Libanesa, onde compareceram centenas de irmãos, obreiros e convidados, para juntos, agradecer a Deus pelas vidas do Pr. Selmo Santos e família. Entre os muitos convidados (obreiros do campo, amigos e pastores convidados), estiveram presentes o Pr. Nilton de Oliveira (Ezeiza); Gerson Tavares (Maipú) e o Pr. Rubens (Guamallem - Mendoza).
Enoch Tiburtino, Pr. Selmo Santos e esposa Maria Luiza

Representaram o Pr. Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD Campinas/SP - Brasil e presidente também do trabalho missionário em Lujan) o Pr. Eliezer Freitas de Souza (Superintendente da Região 2), o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino e o Pb. Josué Gomes (Secretário de Missões da Região 4)
O preletor da noite foi o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino, que ministrou a palavra de Deus, baseado no texto bíblico de Números 14.24.
Grupo de Damas louvando ao Senhor

2 comentários: