domingo, 20 de junho de 2010

EBD de Adolescentes estudam sobre Missões

As classes "Perfume Celeste" e "Mensageiros da Fé" da Escola Bíblica Dominical do Templo Sede da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas, se uniram neste domingo (20/06) para estudarem a lição: "Sou Um Missionário".

Aula ministrada para classe conjunta: Perfume Celeste e Mensageiros da Fé

Os alunos ( de ambos os sexos e da faixa etária dos 13 a 14 anos) estudaram sobre os requisitos necessários para o missionário, bem como assistiram alguns vídeos sobre a importância da obediência ao "IDE" de Jesus Cristo e informações sobre o número de linguas existentes no mundo e as traduções restritas da Bíblia Sagrada.
Os professores Silvana Hafner Vian e Alcebíades Rodrigues convidaram o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino para ministrar essa aula.


Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino

A Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas está desde 1995 sob a presidência do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa. A Escola Bíblica Dominical no Templo Sede está sob a superintendência dos irmãos Sigmundo Simberg Pb. Cleverson Sanches e o Departamento Infantil está sob a coordenação da irmã Adriana Torres de Queiroz.

A iniciativa de aulas como esta, tem como objetivo, informar, conscientizar e incentivar os adolescentes acerca da obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário