quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ezeiza realiza II Celebração de Adoradores

Grupo de Jovens do Templo Central de Ezeiza


No dia 29 de maio foi realizada na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Ezeiza (distante 30 km de Buenos Aires - Argentina), a II Noite de Celebração de Adoradores. Trata-se de uma reunião especial onde os diversos grupos musicais das congregações de Ezeiza se reunem para louvar e adorar a Deus.

Coral Masculino

O organizador do evento - Guilherme de Oliveira convidou como preletor, o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino (Campinas/SP - Brasil), que ministrou a palavra de Deus, baseado no texto bíblico de Provérbios 23.26: "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem de meus caminhos." Foi uma noite festiva em que, verdadeiramente aconteceu uma Celebração a Deus!
Quarteto de Ezeiza em sua apresentação inaugural


O trabalho missionário em Ezeiza está sob a responsabilidade do Pr. Nilton de Oliveira (presidente da COMADAR e missionário enviado pela AD Campinas, através da Missão CEIFA).

Um comentário:

  1. oi Guilherme... estive ai juntamente com os EMADIANOS/2008... fico feliz em rever vcs, mesmo que seja na internet... abraços para todos... em especial para as damas desta amada igreja. rozy alves

    ResponderExcluir