quarta-feira, 2 de junho de 2010

12o Aniversário do Centro Cristiano Familiar de Maipú

Nos dias 22 e 23 de Maio, a AD em Maipú (província de Mendoza - Argentina) sob os cuidados do missionário Gerson Carneiro Tavares (esposa Luciana e filhos Isabela, Felipe e Pedro Henrique) festejou seu 12o aniversário.
O templo esteve lotado, recebendo irmãos das diversas congregações, além de visitantes e irmãos de outras denominações. Participaram também irmãos da cidade de Lujan, além dos pastores Nilton de Oliveira (Ezeiza), Selmo Batista Santos e familia (Lujan), Ricardo e família (San Luis).
(da esq, para a dir.: Pr. Nilton de Oliveira, Pr. Eliezer Freitas, Pb. Josué Gomes e Pr. Selmo Santos)
O Pr. Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas/SP, enviou como seus representantes, o Pr. Eliezer Freitas (superintendente da Região 2), Enoch Tiburtino (Diretor da Missão CEIFA) e o Pb. Josué Gomes (Secretário de Missões da Região 4).
Foram dois dias de grandes bênçãos, onde a poderosa presença de Deus se manifestou mais uma vez, salvando, renovando e batizando com o Espírito Santo.

No dia 22, o preletor da festividade foi o pastor Eliezer Freitas e no dia 23 o preletor foi o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino, que ministrou baseado no tema bíblico de Isaías 43. 18,19, "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova.."
Pr. Eliezer Freitas e Pr. Gerson Tavares
Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino e Pr. Nilton de Oliveira

Um comentário:

  1. Que Deus continue abençoando sua vida pastor Enoch, te dando forças para esforçar as mãos e corações dos missionários espalhados pelo mundo a fora. É muito bom saber que existem muitos homens chamados por Deus a fim de ganhar as almas perdidas neste mundo. Que Deus possa continuar a bençoando e fortalecendo o pastor Selmo Santos.

    ResponderExcluir