domingo, 6 de fevereiro de 2011

Missão no Vale do Jequitinhonha (MG) - III

Domingo de manhã (Dia 06/02), depois de um rápido café, toda a equipe da Missão CEIFA, foi paea o batismo a ser realizado às margens do Rio Jequitinhonha. Para a nossa alegria, recebemos o apoio e reforço do Diretor Executivo da EMAD (Escola de Missões das Assembléias de Deus no Brasil) Pr. Eliseu Martins, da sua filha Adriane, seu genro Cláudio, sua nora Betsy (vindo da Espanha) e do jovem Adnelson.


O batismo foi conduzido pelo Diretor da Missão CEIFA, Enoch Tiburtino que, após dois hinos da Harpa Cristã, deu a oportunidade ao missionário Selmo Batista, que ministrou acerca da importância do batismo. Depois disso, o Quarteto Harmony (que aceitou o convite da Missão CEIFA para participar dessa Caravana) louvou ao Senhor e em seguida, o Pr. Agenor Alves (responsável pelo trabalho missionário em jacinto) procedeu ao batismo dos 5 irmãos que desceram às águas batismais,
Logo depois do batismo, enquanto o público presente se preparava para deixar o local, a equipe CEIFA e os irmãos vindos da EMAD, conversaram com a Sra. Carmem (que lavava seus pertences de cozinha, no rio) convidando-a para o Culto a ser realizado logo mais a noite.
Depois de aceito o convite, a equipe retornou à igreja, para a última atividade no período da manhã, a saber: ALMOÇAR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário