sábado, 26 de fevereiro de 2011

Departamento Infantil de Campinas visita o Vale do Jequitinhonha

Desde o ano de 2006, a Secretaria de Missões CEIFA (Depto. de Missões da Assembléia de Deus - Min. Belém - em Campinas/SP), realiza a Caravana Anual de Evangelização e Ação Missionária no Vale do Jequitinhonha(região formada por mais de 80 cidades banhadas pelo Rio Jequitinhonha e situadas do norte de Belo Horizonte até a divisa com a Bahia).
Entre os vários irmãos que compõe a Equipe CEIFA nessas viagens, sempre há a participação de representantes do Depto. Infantil, que realizam um trabalho especial com as crianças em todas as localidades alcançadas pela Caravana de Evangelização.
Neste ano não foi diferente. Além da irmã Eulice Rodrigues (designada para atender a cidade de Comercinho) e da irmã Léa Sbelut (designada para atender a cidade de Jacinto), participou também a Coordenadora Geral do Depto. Infantil da AD em Campinas/SP - a irmã Adriana Torres de Queiróz.
Ela conheceu todas as cidades e comunidades em que há a participação da Missão CEIFA e, por fim, esteve na comunidade de Pasmado (Itinga), onde fez a entrega de kits de material didático para a Escola Bíblica Dominical, para uma adolescente especial de nome Daise.
Daise tem 13 anos e cuida das crianças da AD na comunidade do Pasmado. No ano de 2010 ela fez um pedido especial ao Pr. Paulo Freire (presidente da AD Campinas) e comoveu não somente o Pr. Paulo, bem como todos os irmãos de Campinas. Ela pediu ajuda para a Igreja local. Pediu obreiros e material didático para poder ministrar às crianças.



A Coordenadora Geral Adriana fez a entrega dos kits da Escola Bíblica Dominical para a Daise e explicou como deverão ser utilizados na ministração infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário