terça-feira, 17 de agosto de 2010

Missão CEIFA faz curso de Capelania

Nos dias 13 e 14 de agosto, o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino e o Pr. João Ramos participaram do Curso de Capelania ministrado em Campinas/SP, pela UNIPAS. Pb. Dario, Diáconos Pereira e Renato e Pr. João Ramos (alunos do Curso de Capelania)


A UNIPAS International é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1999, que nasceu com o intuito de promover a unificação de pastores, missionários, evangelistas e líderes evangélicos de língua portuguesa ao redor do mundo.
É um projeto que visa a unificação das lideranças cristãs evangélicas a partir da troca de experiências e informações, sem barreiras denominacionais, culturais ou territoriais.
Pr. Mário Luiz Araújo (Diretor Estadual da UNIPAS) ministrando sobre Capelania Hospitalar
e Pr. Stênio Marcos (Presidente Nacional da UNIPAS)



Capelania é o ministério espiritual de serviço a Jesus que cuida daqueles que, por razões distintas, foram retirados do convívio de suas familias e estão fora da normalidade do convívio da sociedade.

Estão nessa situação os hospitalizados, encarcerados e pessoas recolhidas em asilos e orfanatos. Tambem os militares das forças armadas, policiais e outros que, por força do seu serviço, ficam fora da convivencia e comunhão das suas familias e estão sob constante pressão psicologica e stress.

Foto panorâmica dos Alunos do Curso de Formação em Capelania

Nenhum comentário:

Postar um comentário