domingo, 29 de agosto de 2010

Aniversário do Pr. Valdemar Souza

No dia 19 de Agosto, a congregação da Assembléia de Deus - Min. Belém que está no Jardim Aurélia - Campinas/SP, comemorou o aniversário do seu dirigente - Pr. Valdemar de Souza Filho e sua esposa Marta.
Foi uma festa muito linda, onde compareceu a igreja local, os dirigentes do setor (com suas esposas), líderes de departamentos, irmãos de outras congregações, amigos e familiares dos aniversariantes. Também participou do evento os irmãos Guilherme Teixeira e Willian, representando o vereador Prof. Alberto.
A Missão CEIFA se fez representar através do seu Diretor - Enoch Tiburtino, sua esposa Cleusa, o Pr. João Ramos e esposa Tereza.
O culto de ação de graças foi dirigido pelo pastor Oséias (acompanhado da família) - Supervisor do Setor de Santa Mônica.
O Pr. Valdemar tem sido um grande e fiel obreiro na cidade de Campinas, bem como tem sido um auxiliar valiosíssimo no trabalho missionário realizado pela Missão CEIFA.


Pastor Valdemar e irmã Marta

O desejo de nosso coração é que o Senhor continue com as mãos estendidas sobre este casal e sua família, abençoando-os cada vez mais e usando-os para ganhar muitas almas para o reino de Deus.

2 comentários:

  1. Olá bençao..que o Senhor jesus continue abençoando seu ministerio..e para a gloria de Deus alcançe os coraçoes perdidos.

    E um prazer compartilhar de Jesus com pessoas compromissadas com a palavra.

    Bjim no coraçao!
    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir