segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Boletim Dominical 500

No dia 4 de Janeiro de 2002, com todo o apoio do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD Campinas/SP), foi distribuído o 1º (primeiro) Boletim Dominical no templo Sede.

Era o início da exteriorização de um sonho, em que as informações relativas aos trabalhos realizados no templo Sede pudessem estar ao alcance de todos. Mas não era só isso. Era preciso que este veículo de comunicação pudesse ser útil para evangelizar e também ajudar as pessoas.

Hoje (31/07/2011), ao chegarmos ao Boletim de número 500, vemos a concretização desse sonho! São 500 domingos ininterruptos (10 anos) em que o Boletim tem sido distribuído.

O Boletim Dominical além de apresentar os trabalhos, cursos e outras atividades da igreja, informa-nos também sobre o campo missionário.

As mensagens pastorais e reflexões têm sido expostas em empresas, comércios, escolas e são utilizadas para evangelização, consolo e edificação de vidas.

Somos agradecidos a Deus e ao ministério (representado pelo Pr. Paulo Freire) por esta oportunidade de realizar a Sua Obra por meio deste informativo. Ele é o resultado de um trabalho de equipe, onde conto com a ajuda da família, do Pr. João Ramos, da irmã Elizabeth Assis, do Pb. Antonio Batista e de diversos irmãos que, ao longo destes DEZ ANOS, tem nos ajudado, enviando artigos, críticas e sugestões.

Que toda honra, glória e louvor sejam dados ao nosso Deus!

Enoch Tiburtino

Nenhum comentário:

Postar um comentário