terça-feira, 5 de abril de 2011

Deus mostra o Seu Poder na África do Sul

Recebemos esta informação do missionário que está na África do Sul.

Johannesburg, 31 de Marco de 2011

SATANÁS PREPAROU UMA ARMADILHA

’ LOUVAI AO SENHOR E INVOCAI O SEU NOME, FAZEI CONHECIDAS AS SUAS OBRAS ENTRE OS POVOS”

Salmos 105.1

Saudações no Senhor.

Satanás preparou mais uma armadilha querendo envergonhar a igreja, mas Deus nos deu a vitória.

Uma adolescente de 14 anos muito pobre e que muitas vezes passa o dia inteiro sem ter o que comer (nem mesmo a farinha de milho e o repolho que é a sua refeição diária (o repolho é como se fosse a carne para eles (naquele lugar de pobreza absoluta ), aceitou a Jesus Cristo em uma de nossas congregações , Bekkersdal-Mandela.

Sem ter o que comer satanás disse a ela que era melhor que ela tirasse a própria vida.

Então a jovem amarrou uma corda no pescoço e se pendurou no teto do barraco. Quando a sua mãe chegou no barraco a encontrou pendurada.

Apavorada, a mãe conseguiu tirá-la da corda, mas, a jovem já estava morta de acordo com o nosso entendimento. Ela não respirava e não se movia.

Chamaram o Pb Jorge (pastor de uma das nossas congregações ali) e ele começou a orar repreendendo a morte. Depois de mais ou menos uns trinta minutos de clamor do nosso missionário a vida voltou ao corpo daquela adolescente. Aleluia! Deus é maravilhoso! Nós temos enfrentado a fúria do Diabo ali, mas o Senhor tem nos dado vitória.

Satanás preparou essa armadilha querendo envergonhar a igreja naquele lugar, pois as pessoas ali são muito supersticiosas e oprimidas. Assim o que eles iriam dizer? Que a moça estava na ” igreja dos crentes “ por isso se matou. Mas Deus entrou com providencia e o grande livramento aconteceu.

A mãe daquela adolescente que não era crente, diante daquele milagre aceitou a Jesus e está agradecida pelo que Deus fez em seu lar.

Orem por esta família para que permaneçam nos pés de Jesus, pois só assim poderão estar livre de tentações como esta.

Situações como a adolescente (de não ter nada para comer em casa) é normal aqui em Áfric. Temos ajudado a muitas pessoas mas não é o suficiente. Precisamos de mais ajuda para fazer mais.

Orem por nos.

Pr Ismael, miss Neusa e Familia New Hope

Um comentário:

  1. Estamos orando e contribuindo com as ofertas missionárias,para que Deus possa continuar operando milagres através da vida de vcs ai.

    ResponderExcluir