sábado, 23 de abril de 2011

AD em Itinga com novo dirigente

No dia 16/04, o Pastor Presidente da AD em Itinga - Paulo Roberto Freire da Costa (representado pelo superintendente Eliezer Freitas) e o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino, deram posse ao casal missionário Almerindo Gomes Keller e Edna Keller, como os novos dirigentes da Assembléia de Deus - Min. Belém na cidade de Itinga (MG).
Em um culto maravilhoso e com a igreja repleta, onde Deus se fez presente, o Pr. Aderaldo Araújo e esposa Francisca, se despediram da igreja e retornam à Campinas, após 3 anos de brilhante trabalho em Itinga.
Além do representante do Pr. Paulo Freire e do Diretor Enoch Tiburtino, participaram também do culto o Ev. Dirceu Ferreira dos Santos e família, Pb. Israel (vindos da AD em Comercinho) e o Ev. João Carlos da Silva e família (vindos da comunidade do Jacaré).

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor somos de Porto Fereira e
    Ficamos muito felizes em saber do Pr Aderaldo e esposa Francisaca e que estão de retorno a Campinas agora nós precisamos do enderço deles são nossos amigos de longas datas obrigado Pastor Ademir e Delvira

    ResponderExcluir