terça-feira, 27 de setembro de 2011

Visita Missionária

Nos dias 23 e 24 de Setembro, a Missão CEIFA (Departamento Missionário da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP) recebeu a visita do Pr Nilton de Oliveira, vindo de Ezeiza - Buenos Aires e o Pr. Gerson Tavares (Maipú - Mendoza).
O Pr. Nilton de Oliveira é o presidente da COMADAR - Convenção de Ministros da Assembléia de Deus na Argentina.  Foi enviado em 1998 como missionário pela Missão CEIFA  e  desde 2006 trabalha na cidade  de Ezeiza (30 km de Buenos Aires).
O Pr. Gerson Tavares está na cidade de Maipú desde Fevereiro de 2006, dando continuidade e desenvolvendo ao trabalho realizado pelo Pr. Nilton de Oliveira.
Nestes dois dias que estiveram em Campinas, a agenda foi repleta de atividades.  Na Sexta-feira (23/09) os missionários participaram do Culto de Ensino realizado no templo Sede.
No sábado (24/09), o Pr. Nilton de Oliveira cooperou no Setor de Vista Alegre (Supervisor Pr. Elias Dumas) e o Pr. Gerson Tavares ministrou no Setor de Vila Boa Vista (Supervisor Pr. Joel Cardoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário