sábado, 4 de dezembro de 2010

10o Aniversário da COMADAR

Realizou-se no período de 01 à 04 de Dezembro de 2010,na cidade de Ezeiza, as comemorações do 10o Aniversário da Convenção Geral de Ministros da Assembléia de Deus na Argentina - COMADAR.
O templo sede da Iglesia Asemblea de Dios em Ezeiza, sob a responsabilidade do Pr. Nilton de Oliveira (presidente da COMADAR), recebeu os convencionais que vieram de diversas províncias (estados) da Argentina.

Participaram também desse evento, o Pr. Josias Pedro da Silva e o diretor da Missão CEIFA, representando o Pr. Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD em Campinas e na Argentina). Também participou o Pr. Francisco Sales (presidente da AD em São José dos Campos).

Pr. Francisco Sales - Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino - Pr. Josias Pedro

Nos dias 3 e 4 de Dezembro, ao mesmo tempo que realizava-se estudos bíblicos para os convencionais, ocorreram também duas reuniões com as mulheres dos convencionais. A missionária Eunice Ferminiano de Oliveira (esposa do Pr. Nilton de Oliveira) recepcionais as esposas dos convencionais e, junto com sua equipe de trabalho, conduziu os trabalhos com maestria e graça de Deus.

Participaram também destas palestras, as irmãs Cleusa Maria Dias (esposa do diretora da Missão CEIFA) e Rosângela Medeiros da Silva (esposa do Pr. Josias Pedro) e a irmã Raquel Sales (esposa do Pr. Francisco Sales).

Nenhum comentário:

Postar um comentário