quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias Missionárias - II

     A Assembleia de Deus - Min. Belém (Centro Cristiano Familiar de Maipú),  na cidade de Maipú - Argentina ao longo de seus 16 anos, tem sido muito abençoada por Deus.
O trabalho foi iniciado pelo Pr. Selmo Batista dos Santos e depois esteve sob os cuidados do Pr. Nilton de Oliveira (período em que adquiriu o terreno e construiu o templo Central) até junho de 2006, quando assumiu a igreja em Ezeiza (província de Buenos Aires), sendo substituído pelo Pr. Gerson Tavares (que terminou e inaugurou o templo Central) até o dia 3 de Março de 2013.
     Além dos departamentos apresentados no blog anterior (Noticias Missionárias - Maipú - postado hoje), temos ainda o departamento infantil e Grupos de Gestos e Louvores (entre outros mais).  Abaixo, mais algumas fotos realizadas no Culto do dia 3 de Março (despedida do Pr. Gerson e família).
 
 Departamento de Jovens


 Grupo de Gestos

 Irmã Nancy e Grupo de Gestos homenageando Isabela (filha do Pr. Gerson e irmã Luciana)

 
 Grupo de Louvor (Alabanza)

 
 
Departamento de Adolescentes


 
 Departamento Infantil



Departamento das Damas (Coral Feminino), cantando sob a regência da irmã Luciana  


Notícias Missionárias - Argentina

 O Centro Cristiano Familiar de Maipú - Assembleia de Deus - Min. Belém ( província de Mendoza - Argentina) realizou no dia 3 de Março de 2013, o culto de despedida do  Pr. Gerson Tavares e família, que desde o ano de 2006 coordenou o trabalho missionário naquela cidade.
O evento contou com a participação de todos os departamentos da igreja, além de irmãos e obreiros de outras cidades e denominações.   Recebemos também uma linda caravana da cidade vizinha de Lujan de Cuyo, representando o Pr. e missionário Selmo Batista dos Santos.
O pastor Gerson Tavares foi transferido para a cidade de Oberá (província de Missiones - Argentina) e, atendendo a orientação do Ministério da AD Campinas - SP (presidida pelo Pr. Paulo Roberto Freire da Costa),  assumiu interinamento a igreja em Maipú, o Diretor da Missão CEIFA - Pr. Enoch Tiburtino.
Atualmente o Centro Cristiano Familiar de Maipú (Mision Belén) está estruturado com o Templo Central e mais 6 (seis) congregações (Russel, Las Heras, San Martin, Luzuriaga, Coquimbito e San Francisco).

Abaixo, algumas fotos do culto realizado no dia 3 de Março.
 
   A igreja esteve lotada, demonstrando o amor e carinho para com o Pr. Gerson e família


  

  




  Grupo das Damas

 Grupo de Adolescentes e Jovens


 Grupo das Damas louvando ao Senhor


 
 Grupo de Cooperadores (Varones)


Pr. Gerson (ao centro) apresentando o irmão Elias Tiburtino (esquerda) e o Diretor da Missão CEIFA - Pr. Enoch Tiburtino



 Pr. Gerson Tavares entregando as chaves da igreja para Pr. Enoch

 
 
  O abraço fraterno do Pr. Gerson e Pr. Enoch, após a posse interina da coordenação pastoral em Maipú