quarta-feira, 22 de junho de 2011

Reunião de Secretários de Missões

Na próxima segunda-feira (27/06) às 19:30 h, no Salão Social do Templo Sede, teremos a nossa Reunião Mensal de Secretárários de Missões.
Na oportunidade, serão apresentadas as notícias atualizadas do que está ocorrendo no Campo Missionário, bem como as atividades que serão desenvolvidas no decorrer do mês de Julho.
Convite: Se você ama Missões e deseja saber mais, venha participar dessa reunião, mesmo que você não seja Secretário(a) de Missões de uma das nossas congregações.
Com certeza, Deus tem uma bênção para você!

Seminário Básico de Missões

Começa hoje, às 19:30 h, o "SEMINÁRIO BÁSICO DE MISSÕES" ministrado pela Missão CEIFA.
O evento será realizado na Assembléia de Deus - Min. Belém em Paulínia (Rua Antonio Batista Piva, 399 - Jardim Primavera), que está sob a presidência do Pr. Edvaldo Bueno.
Segundo o diretor de Missões da AD Paulínia, Pr. Paulo Damasceno, ainda há a oportunidade para aqueles que desejam conhecer ou atualizar-se acerca de Missões. O Seminário inicia-se hoje e prosegue amanhã (23/06), encerrando-se na sexta-feira (24/06).
Os inscritos que tiverem 75% de frequência receberão o Certificado de Participação. Venha participar desse evento!

Informações: (19) 3303-3534 ou e-mail: ceifa@missaoceifa.org.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

Atualização do Blog

Depois de vários dias sem atualização (devido as viagens para atendimento ao Campo Missionário) aqui estamos nós para trazer as boas novas, do que Deus está fazendo pelo mundo inteiro.

Sessão Solene na Câmara dos Deputados marca o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

O plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, se transformou, na manhã desta terça-feira, dia 14 , em mais um dos 200 mil templos das Assembléias de Deus espalhados pelo Brasil.
A sessão Solene em comemoração aos 100 anos da denominação levou ao plenário, pastores, obreiros e fiéis da igreja que, ao som de hinos cantados por um grupo de crianças e um coral feminino da igreja em Taguatinga, (dirigida pelo deputado federal Ronaldo Fonseca (PR – DF) e do louvor tradicional “Canta Minha Alma” na voz da deputada Lauriete (PR-ES).

Na mesa diretora, o proponente da ação deputado Paulo Freire (PR-SP) ao lado do presidente da Bancada Evangélica no Congresso, pastor e deputado João Campos (PSDB – GO) e representando a bancada feminina a deputada carioca Benedita Silva (PT-SP), que fez um discurso inflamado e pentecostal.
O presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, José Wellington Bezerra da Costa, o presidente da CONAMAD – Convenção Nacional de Madureira, Bispo Manuel Ferreira e o presidente da igreja em Belém do Pará, Samuel Câmara compuseram a mesa.

O deputado João Campos garantiu “esta sessão é para a glória de Deus”. O deputado Paulo Freire explicou sua proposta devido ao ”avanço da igreja em todas as áreas na sociedade brasileira, principalmente na área assistencial” lembrando em seu discurso da fé dos pioneiros do evangelho no país.

O deputado Protógenes (PC do B) que disse “não ter o dom da evangelização” anunciou que “se unia aos pastores da igreja na luta por causas justas”. Na sua fala o deputado presbiteriano Anthony Garotinho propôs uma oração e indicou seu colega o pastor e membro da igreja “O Brasil para Cristo” deputado Roberto Lucena para orar pela pátria brasileira.
O pastor Eurico, que é deputado pelo PR do Pernambuco, pregou e exaltou a unidade da igreja anunciando que “onde tem gente tem uma Assembléia de Deus” . A maior parte das bancadas partidárias na Câmara teve representação de deputado.

O pastor José Wellington disse que “o trabalho social da igreja é muito grande” ressaltando que “Jesus salva a alma e nós cuidamos do corpo” isso se referindo ás casas de recuperação e até a transformação de vida que as pessoas sofrem ao ter um encontro com Jesus.

Muitos deputados ao discursarem, enumeraram as diversas atividades da igreja que começou com Daniel Berg e Gunar Vingrem em Belém do Pará, em junho de 1910 e que hoje conta com aproximadamente 20 milhões de brasileiros, 200 mil templos espalhados em todo o país, diversas convenções estaduais e que tem como base a mensagem do evangelho em que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espírito Santo e leva para o céu.

fonte: Juarez Lima