terça-feira, 29 de março de 2011

Missão CEIFA constrói em Jaicós - Piauí

O Pr. Vicente Paulo de Oliveira, que está na cidade de Jaicós (Piauí), esteve em Campinas, por ocasião da Conferência Missionária e apresentou a necessidade de se construir um templo em uma das comunidades próximas à Jaicós.
Para erguer a referida congregação (e dependências necessárias), foram precisos 14 milheiros de tijolos, ao custo de R$ 3.510,00. Considerando que a igreja local não tem recursos para isto, a Missão CEIFA cooperou enviando o valor acima citado.
O Pr. Vicente e família são adotados e sustentados pela Missão CEIFA (Secretaria de Missões da AD em Campinas/SP), sob a presidência do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa.

Pr. Vicente Paulo, ladeado por dois cooperadores

Reunião de Missões

Ontem (28/03), realizou-se mais uma Reunião Mensal de Secretários de Missões no Salão Social do templo Sede da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP.

O evento foi coordenado pelo Diretor da Missão CEIFA que, auxiliado pelo Pr. João Ramos e Elizabeth Assis, apresentou aos participantes, as informações relativas às atividades desenvolvidas no campo missionário neste mês de Março.


No mesmo horário, em sala anexa, ocorreu a reunião das esposas dos secretários setorias de Missão, com o objetivo de criarem estratégias para alcançar outras mulheres para Jesus, aqui mesmo em nosso campo missionário local.

Como convidados da Reunião Mensal de Missões, esteve presente o missionário Almeirindo Keller e a esposa Edna, que agradeceram a Igreja, por todo o apoio moral, espiritual e suporte financeiro.
Missionária Edna Keller (trabalha no Vale do Jequitinhonha - MG)

Missionário Almeirindo Keller (trabalha no Vale do Jequitinhonha - MG)

No final da reunião foram dados os avisos referentes às Semanas Missionárias que ocorrerão no mês de Abril.

domingo, 27 de março de 2011

Reunião de Secretários de Missões

Amanhã, segunda-feira (28/03) será realizada a Reunião Mensal de Secretários de Missões no templo Sede da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP.
A reunião terá início às 19:30 hs, sendo apresentadas as informações relativas ao trabalho missionário realizado no mes de Março, bem como a divulgação dos eventos que ocorrerão nos próximos meses.
Estará presente o casal missionário Almerindo Keller e esposa (Edna), que dará um relato de suas atividades no Vale do Jequitinhonha.
Também será apresentado nessa reunião, o projeto da Creche no Zimbabwe.
Todos os Secretários de Missões estão convocados para esta reunião. Participe! É a oportunidade de obter informações acerca da obra missionária em todo o mundo!
Estamos comemorando 100 anos de Assembléia de Deus no Brasil e 75 anos de Assembléia de Deus em Campinas. Participe da nossa alegria! Louve a Deus por isso e.... ajude-nos a evangelizar a nossa cidade!
Obs.: As mulheres dos Secretários Setoriais de Missões também terão sua reunião (no mesmo horário)


Procure-nos e obtenha mais informações.
Fone (19) 3303-3534 - e-mail: ceifa@missaoceifa.org.br

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capacitação Missionária no Jardim São José

Curso de Capacitação de Secretários de Missão

O Curso de Capacitação de Secretários de Missões (CSM) na igreja do Jardim São José (Campinas/SP), será nos dias 4,5 e 6 de Abril, no horário das 19:30 às 22:00 horas. O Curso (Ministrado pela equipe da Secretaria de Missões CEIFA) é gratuito e, para quem tiver 75% de frequência será entregue o Certificado de participação.

Assuntos que serão ministrados:
-> Base Bíblica sobre Missões
-> Quem pode ser Secretário (a) de Missões
-> Perfil do(a) Secretário(a) de Missões
-> O que o(a) Secretário(a) de Missões precisa saber
-> Como realizar um trabalho de Conscientização Missionária
-> Arrecadação Missionária

As Inscrições podem ser feitas na Secretaria local (do Jd. São José) ou através do Fone (19) 3303-3534

quarta-feira, 23 de março de 2011

Missão CEIFA na EMAD

Nos dias 21, 22 e 23 de março, o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino, ministrou aos alunos da EMAD (Escola de Missões das Assembléias de Deus no Brasil), a disciplina "Criatividade aplicada a Obra Missionária).
Esta disciplina faz parte da grade escolar aplicada aos 14 alunos da Turma de 2011 e que estudam em regime de internato no período de 7 de Fevereiro até 02 de Dezembro de 2011.
A EMAD está localizada na cidade de Campo Limpo Paulista (SP) e tem como Coordenador Geral o Ev. Thiago Brito e como Diretor Executivo o Pr. Elizeu Martins.
Maiores informações sobre os Cursos Missionários ministrados à Distância e em regime de internato, podem ser obtidas através do fone (11) 4039-1034 - www.emad.org.br

terça-feira, 8 de março de 2011

Capacitação Missionária na Vila Padre Anchieta - II

Hoje (08/03) foi o segundo dia do Curso de Capacitação de Secretários de Missões que está sendo realizado pela Secretaria de Missões CEIFA (da Assembléia de Deus -Min. Belém em Campinas/SP) na congregação da Vila Padre Anchieta. A participação da banda de Música abrilhantou o evento, bem como o grande número de presentes. No intervalo das palestras foi oferecido um delicioso lanche a todos 0s irmãos.

Pr.Joel Teixeira (Secretário de Missões do Setor de Pe. Anchieta e o Diretor da CEIFA - Enoch Tiburtino



A Banda de Música enriqueceu o Curso de Capacitação, com suas apresentações abençoadas e primorosas



Jovens da congregação de Santa Isabel (sob a direção do Ev. Eduardo Guimarães), que participam do Curso



A Capacitação terá continuidade amanhã (quarta-feira), às 19:30 hs. No final da palestra, serão entregues os Certificados de Participação à todos os que tiveram 75% de frequência.

Capacitação Missionária na Vila Padre Anchieta

Ontem a noite (07/03) deu-se o início do Curso de Capacitação de Secretários de Missões na congregação da Vila Padre Anchieta. A igreja que está sob os cuidados do Pr. Agostinho Godinho (Vice-presidente da AD Campinas/SP e superintendente da Região 1), tem como Secretário Setorial de Missões o Pr. Joel Teixeira.

Pr. João Ramos (Missão CEIFA), Pr. Joel Teixeira e Pr. Danilo (Representando o Pr. Agostinho Godinho)


O Curso foi ministrado pelo Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino para um público interessado não só em saber mais sobre a obra missionária, mas, acima de tudo, COMO fazer o melhor para que o nome de Jesus seja anunciado em toda a terra!


Nesta terça-feira (8/3) o assunto ministrado será sobre as ferramentas existentes e colocadas a disposição dos Secretários de Missões para a conscientização missionária da igreja, bem como realizar cultos e eventos missionários. o Curso tem início às 19:30 hs.

Para todos os inscritos que tiverem 75% de frequência será emitido o Certificado de participação.
Mais Informações sobre este Curso ou convites para ministração, podem ser obtidas através do e-mail ceifa@missaoceifa.org.br ou Fone (19) 3303-3534

Apresentação Missionária no Jardim Marajó

No último domingo (06/03) a Secretaria de Missões CEIFA, através do seu Diretor - Enoch Tiburtino, realizou uma apresentação especial sobre Missões na congregação da Assembléia de Deus (Min. Belém - Campinas/SP) no Jardim Marajó.







Embora o culto seja denominado como "Culto do PAI" (Programa de Adoção e Integração), a apresentação missionária, além da demonstração do trabalho que a AD em Campinas realiza no campo missionário, contou também com a ministração da mensagem evangelística da noite, baseada no texto bíblico de Lucas 5.1-11.

Como resultado, houve o retorno de um jovem que estava
afastado dos caminhos do Senhor. Glória a Deus por isso!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Curso de Capacitação de Secretários de Missão

O Curso de Capacitação de Secretários de Missões (CSM) na igreja do Jardim Padre Anchieta (Campinas/SP), começa hoje (07/03) e continua nesta terça e quarta-feira (dias 8 e 9 de Março), no horário das 19:30 às 22:00 horas. O Curso (Ministrado pela equipe da Secretaria de Missões CEIFA) é gratuito e, para quem tiver 75% de frequência será entregue o Certificado de participação.

Assuntos que serão ministrados:
-> Base Bíblica sobre Missões
-> Quem pode ser Secretário (a) de Missões
-> Perfil do(a) Secretário(a) de Missões
-> O que o(a) Secretário(a) de Missões precisa saber
-> Como realizar um trabalho de Conscientização Missionária
-> Arrecadação Missionária

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quarteto Harmony cantando PAI NOSSO no Vale do Jequitinhonha (MG)

No período de 4 à 10 de Fevereiro deste ano, a Secretaria de Missão CEIFA, coordenada pelo Diretor Enoch Tiburtino, esteve noVale do Jequitinhonha (MG), realizando a Caravana de Evangelismo e Ação Social.

A Missão CEIFA é o Departamento Missionário da Assembléia de Deus - Min. Belém, presidida pelo Pastor e Deputado Federal Paulo Roberto Freire da Costa. Desta vez, as cidades atendidas foram: Jacinto, Comercinho e Itinga.

Entre os irmãos que participaram deste trabalho missionário, destacamos aqui, o Quarteto Harmony que, de um modo especial, brinda-nos com o hino "Pai Nosso".

Veja abaixo:

terça-feira, 1 de março de 2011

Curso de Capacitação de Secretários de Missão

O Curso de Capacitação de Secretários de Missões (CSM) será realizado na igreja do Jardim Padre Anchieta (Campinas/SP), nos dias 7,8 e 9 de Março, no horário das 19:30 às 22:00 horas.
O Curso é gratuito e, para quem tiver 75% de frequência será entregue o Certificado de participação.
As inscrições estão abertas (até dia 5/03), através do fone (19) 3303-3534 , ou e-mail: ceifa@missaoceifa.org.br
Assuntos que serão ministrados:
-> Base Bíblica sobre Missões
-> Quem pode ser Secretário (a) de Missões
-> Perfil do(a) Secretário(a) de Missões
-> O que o(a) Secretário(a) de Missões precisa saber
-> Como realizar um trabalho de Conscientização Missionária
-> Arrecadação Missionária