sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Missionário Antonio Neto em Campinas

Hoje, dia 10 de Dezembro (Sexta-feira) a Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP, recebe a visita do missionário Antonio de Oliveira Neto e família. A família Neto foi enviada à Espanha pela AD em Várzea Paulista em parceria com a Missão CEIFA.
A família está na cidade de Madri, onde realizam um excelente trabalho missionário.

sábado, 4 de dezembro de 2010

COMADAR - Assembléia Ordinária 2010

No quarto e último dia das comemorações do 10o Aniversário da COMADAR (04/12) realizou-se a Assembléia Geral Ordinária, onde, além de apresentar um breve histórico desde a sua fundação até os dias atuais, recebeu novos membros, apresentou diversas propostas, entre elas: realizar um trabalho entre os filhos de missionários e convencionais; criação de uma comissão para exame e crivo para ordenação de novos ministros.


Também houve eleição da diretoria para o próximo período, sendo que, por unanimidade, a diretoria atual foi reeleita. Assim, continua como presidente da COMADAR e Pr. Nilton de Oliveira, vice-presidente Pr. Selmo Santos e primeiro tesoureiro - Pr. Gerson Tavares


Após as considerações finais, o Pr. Josias Pedro agradeceu a Deus por mais esse evento, bem como a eleição da nova diretoria.

10o Aniversário da COMADAR - IV

No terceiro dia (03/12) das comemorações do 10o Aniversário da COMADAR, os estudos bíblicos tiveram início pela manhã com um período de oração, louvor e duas ministrações que foram apresentadas pelo Pr. Gerson Tavares (Maipú - provincia de Mendoza), e pelo Pr. Francisco Sales (São José dos Campos/SP).

Após o almoço, houve um outro período de estudo bíblico, que foi, desta vez, ministrado pelo presidente nacional da Union das Asembleas de Dios da Argentina Enrique Strohschein, sob o tema: "A importância e a necessidade da Oração na vida do Obreiro de Deus".

Pr. Enrique Strohschein

10o Aniversário da COMADAR - III

No dia 02/12, por ocasião dos estudos bíblicos realizados durante as festividades do 10o Aniversário da COMADAR (Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus na Argentina), no período da tarde, após um período de louvor, o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino ministrou a mensagem baseada em Lucas 4.1-11, sob o tema: "5 características necessárias para ser um 'segundo'".

Diretor Enoch Tiburtino e o missionário Fábio Santos

10o Aniversário da COMADAR - II

A Abertura das festividades relativas ao 10o Aniversário da COMADAR aconteceu no dia 01/12 (quarta-feira) a noite, com a recepção dos convencionais vindos do Brasil e dos diversos estados (províncias) da Argentina, pelo Pr. Nilton de Oliveira (presidente da COMADAR e responsável pela Iglesia Asemblea de Dios em Ezeiza).



No dia seguinte (quinta-feira) as atividades tiveram início pela manhã com oração, louvor e duas ministrações.
O Pr. Nilton de Oliveira iniciou os estudos bíblicos apresentando o tema: "A importância de ser o 'segundo'". A mensagem foi exemplificada com a vida de Josué e Davi que, após mostrarem-se competentes como "segundos", foram alçados à lugares de destaque.

A segunda mensagem foi ministrada pelo Pr. Josias Pedro (de Campinas/SP) que falou sob o tema: "Quando o Segundo é melhor que o Primeiro"

Pr. Josias Pedro (Campinas/SP) interpretado pelo missionário Fábio Santos

10o Aniversário da COMADAR

Realizou-se no período de 01 à 04 de Dezembro de 2010,na cidade de Ezeiza, as comemorações do 10o Aniversário da Convenção Geral de Ministros da Assembléia de Deus na Argentina - COMADAR.
O templo sede da Iglesia Asemblea de Dios em Ezeiza, sob a responsabilidade do Pr. Nilton de Oliveira (presidente da COMADAR), recebeu os convencionais que vieram de diversas províncias (estados) da Argentina.

Participaram também desse evento, o Pr. Josias Pedro da Silva e o diretor da Missão CEIFA, representando o Pr. Paulo Roberto Freire da Costa (presidente da AD em Campinas e na Argentina). Também participou o Pr. Francisco Sales (presidente da AD em São José dos Campos).

Pr. Francisco Sales - Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino - Pr. Josias Pedro

Nos dias 3 e 4 de Dezembro, ao mesmo tempo que realizava-se estudos bíblicos para os convencionais, ocorreram também duas reuniões com as mulheres dos convencionais. A missionária Eunice Ferminiano de Oliveira (esposa do Pr. Nilton de Oliveira) recepcionais as esposas dos convencionais e, junto com sua equipe de trabalho, conduziu os trabalhos com maestria e graça de Deus.

Participaram também destas palestras, as irmãs Cleusa Maria Dias (esposa do diretora da Missão CEIFA) e Rosângela Medeiros da Silva (esposa do Pr. Josias Pedro) e a irmã Raquel Sales (esposa do Pr. Francisco Sales).