quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Missão CEIFA faz doação ao Instituto Paulo Freire

A Secretaria de Missões CEIFA, órgão missionário da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas, através de seu diretor Enoch Tiburtino, fez a doação de 4 sacas de feijão (200kg), para o Instituto de Desenvolvimento Paulo Freire. A entrega da doação ocorreu no dia 24 de novembro, sendo que o Instituto Paulo Freire foi representado pelo Pb. Antonio Batista.
Essa doação se destina às 83 crianças (distribuídas em dois períodos) que são cuidadas pelo Instituto.
Conheça mais sobre as atividades desempenhadas pelo Instituto Paulo Freire através do site: http://www.institutopaulofreire.com.br/

Pb. Antonio Batista e o diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino

sábado, 20 de novembro de 2010

Conferência Internacional das Assembléias de Deus

Neste sábado, 20/11, a CIMAD - Conferência Internacional de Missões das Assembléias de Deus no Brasil, iniciou as atividades com oração, louvor e a preleção do Pr. Joel Freire da Costa - missionário e presidente das Assembléias de Deus brasileiras nos Estados Unidos. No momento, ocupa a tribuna a missionária Célia Rabelo, missionária há muitos anos no México
.

A missionária Célia foi para o campo missionário em 1973, junto com a missionária Elza dos Santos (da AD em Campinas/SP). Foram para a cidade de Ezeiza - Argentina.

Depois de evangelizar e implantar diversos trabalhos na Argentina, foi para o México, onde está há 18 anos.

Conferência Internacional das Assembléias de Deus

Na noite de ontem, 19/11 o preletor foi o missionário José Satírio dos Santos, que está aproximadamente 36 anos na cidade de Cúcuta - Colômbia.


Usando o texto bíblico registrado em Marcos 1.28-38, destacou que é preciso termos Ação, Alinhamento e Propósito. Exemplificando, citou Zaqueu, a mulher samaritana e outros que, somando a ação alinhada com o propósito divino, foram abençoados por Jesus e transformados em abençoadores. É isso que Deus quer de cada um de nós. Que tenhamos uma ação que esteja alinhada totalmente com o propósito de Deus. Isso irá gerar uma mudança de atitude em nós e, por conseguinte, naqueles que nos cercam.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Conferência Internacional das Assembléias de Deus

Agora a noite, o CIMAD iniciou com um periodo de louvor e, após a leitura da Palavra de Deus, houve a apresentação do clip do evento, destacando a pergunta se, realmente a igreja está pronta para ganhar o mundo para Jesus.
Em seguida, houve a entrada de cinco (5) grandes globos mundiais, representando os continentes e, após a oração, foram tocados pelos presentes em uma dinâmica simbólica.

Entre as músicas apresentadas no culto dessa noite (19/11) destacou-se o cantor Oséias de Paula.
O preletor da noite será o Pr. José Satírio dos Santos, missionário em Cúcuta - Colômbia.

Conferência Internacional das Assembléias de Deus - 3

A Conferência Internacional Missionária das Assembléias de Deus no Brasil - CIMAD que está acontecendo no Riocentro - RJ, teve no período da tarde as preleções do Pr. Álvaro Além Sanches (presidente da AD em Uberlância - MG), e do missionário Olinto de Oliveira que apresentou o relato sobre o desenvolvimento do trabalho missionário na Ásia.
A Ásia (que é composta de 48 países) tem 2197 linguas. A Ásia é o maior continente e também o mais populoso do mundo. Foi o berço das três maiores religiões do mundo (cristianismo, budismo e islamismo).
De acordo com o Pr. Olinto, a Ásia tem 27 milhões de cristãos e um grupo de missionários calculados entre 400.000 e 700.000. Isso mesmo! Entre quatrocentos à setecentos mil missionários.
Apresentou ainda um sucinto testemunho de sua chamada, envio e trabalho que tem realizado nos últimos 30 anos na China (cidades de Hong Kong e Macau).

Conferência Internacional das Assembléias de Deus

Hoje, sexta-feira (19/11) no período da manhã, a CIMAD teve a preleção do pastor Cesino Bernardino - presidente da AD em Camboriú/SC e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, que apresentou o testemunho do trabalho que realiza em 23 nações com 1232 famílias missionárias.
Também tivemos o testemunho do missionário Anchieta que trabalha na Albânia, onde destacou a necessidade urgente de anunciar o evangelho àqueles povos.
O louvor foi ministrado pelo cantor Vitorino Silva e em seguida o Pr. Arieuston Gomes, da AD do Ipiranga/SP, apresentou um quadro estatístico e preocupante do panorama missionário europeu.
No final do periodo da manhã, o missionário Valmir Farinelli (foto acima), trouxe um relatório acerca da obra missionária na Itália, bem como os desafios evangelísticos.
.

Conferência Internacional das Assembléias de Deus

Iniciou ontem (18/11) no Riocentro (RJ) a Conferência Internacional das Assembléias de Deus - CIMAD, realizada pela CGADB / CPAD.
O Culto de abertura teve a direção do Diretor da CPAD - Ronaldo Rodriigues e contou com a presença dos cantores Lilian Paz e Vitorino Silva (da Patmos Music), além da participação do coral e orquestra da AD em Cordovil.
A Secretaria de Missões CEIFA está participando dessa Conferência, com a presença do Pr. João Ramos Sobrinho e do Diretor Enoch Tiburtino.
Também participa dessa Conferência a capelã Leila Jatkoski representando o Circulo de Oração da AD Campinas - Min. Belém.
.

a capelã Leila toca o globo, simbolizando o compromisso com a evangelização mundial

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Missão CEIFA doa Bíblias ao PAI

A Secretaria de Missões CEIFA realizou hoje (12/11) a entrega de 176 Bíblias ao Programa de Adoção e Integração - PAI, por ocasião do evento comemorativo dos 8 anos de atividade do referido departamento.

O PAI é um departamento idealizado e implantado na Assembléia de Deus - Min. Belém - Campinas/SP, pelo Pr. presidente - Paulo Roberto Freire da Costa.

Sob a coordenação do diácono Marcos Neves, o PAI tem desenvolvido suas atividades em todas as congregações, desde o evangelismo pessoal e discipulado, dando um atendimento personalizado a cada novo convertido, ajudando-o na caminhada cristã.

Se você quiser mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo PAI (Programa de Adoção e Integração), entre em contato conosco, através do fone: (19) 3303-3539).

Coordenador Marcos Neves recebendo as Bíblias do Diretor da CEIFA - Enoch Tiburtino

Missionário do Piauí visita a Missão CEIFA

A Secretaria de Missões CEIFA recebeu no dia 11 de novembro, visita do missionário Marcos Roberto Sena Rodrigues, vindo da AD em Várzea Branca - Piauí.
O missionário Marcos Roberto está naquela localidade a quase dois anos, atendendo vários povoados. Ele é mantido pela Assembléia de Deus em Santo Anastácio - SP, presidida pelo Pr. Benedito Flávio.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Congresso Internacional de Missões

Olá pessoal! Vamos participar desse Congresso? É uma oportunidade imperdível de sabermos o que Deus está fazendo no mundo, através da obra missionária. É também o momento oportuno de atualizarmos sobre as necessidades do mundo, concernentes a Missões.
Vejam o vídeo com atenção e, se possível, venham participar conosco desse evento!


A Secretaria de Missões CEIFA participará. Venha você também fazer parte da nossa caravana.
Informações: Fone: (19) 3303-3534 ou e-mail: ceifa@missaoceifa.org.br