terça-feira, 26 de outubro de 2010

Promoção aos Céus - II

Hoje (26/10) as 13 horas teremos o Culto fúnebre do Pr. Rogério Santana.
O sepultamento será as 15 hs no Flamboyant.

Promoção aos Céus

Aprouve a Deus recolher à glória o Pr. Rogério Santana - dirigente da Congregação do jardim São Vicente - Campinas/SP. Casado com Vanessa Costa (filha do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa - presidente da AD Campinas/SP) e pai de Paulo Rogério e Amanda.

Pr. Rogério sempre foi um grande apoiador e incentivador de Missões.

Deixa-nos um exemplo de companheirismo e comprometimento e seriedade para com a obra de Deus.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

San José - Argentina em festa

A Assembléia de Deus em San Jose (congregação de Concórdia) Argentina, realizou uma grande festa para recepcionar o Pr. Silvio Fink (responsável pelo trabalho em Concórdia e anexos).





A igreja esteve repleta e louvou a Deus por mais um ano de vida do seu dirigente.

Aniversário do Missionário Silvio Fink

A Assembleia de Deus - Min. Belém, que está na cidade de Concórdia - Argentina, reuniu-se no dia 16/09, para um Culto de Ação de Graças pelo aniversário do missionário Silvio Fink.
Houve uma grande participação dos irmãos das diversas congregações (Los Charruas, San José, Colon, etc).
Pr. Victor orando pelo aniversariante e famíliares
O pastor Victor Jerez representou o presidente da COMADAR (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Argentina) - Pr. Nilton de Oliveira.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conferência Missionária 2011

Preparem-se: Vem aí a CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA da Missão CEIFA (Assembléia de Deus - Min. Belém - Campinas/SP), que será realizada no período de 20 à 23 de Janeiro de 2011.
Preletores já confirmados:
Missionário José Satirio (Cúcuta - Colômbia)
Missionário Hugo Centurion (Assunção - Paraguai)

Acima de tudo e de todos, teremos, mais uma vez, a presença maravilhosa, poderosa e marcante de Jesus Cristo!

Estarão presente também os diversos missionários que estão servindo ao Senhor no Brasil e em todo o mundo!

Desde já, anote em sua agenda! Ajude-nos em oração e convide amigos, irmãos e conhecidos, para que venham participar desta grande festa!
Com certeza, Deus tem grandes coisas a realizar em nosso meio!

Missão Também é Coisa para Criança

Com o sugestivo tema "Missões também é Coisa para Criança", a Assembléia de Deus - Min. Belém - Campinas/SP, sob a presidência do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa, realizou no dia 12 de outubro, através do Departamento Geral Infantil, o 13o Encontro Geral de Crianças.
Forma dois eventos (período da manhã e tarde), em que o templo sede esteve repleto com mais de 5800 crianças, vindas das 160 congregações que compõem o campo de Campinas.

Equipes do Departamento Infantil e Missão CEIFA, tendo à frente a vice-coordenadora geral Sandra e a direita, a Coordenadora Geral Adriana Torres


Cada Setor de trabalho (A AD em Campinas está estruturada em 4 Regiões formadas por 20 setores), com as crianças vestidas a caráter, realizou uma apresentação alusiva à Missões.


Além dos Setores, a festividade contou com a participação das Crianças do Instituto Paulo Freire e o Grupo "Geração de Adoradores", formado por crianças do templo Sede.






terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comercinho - MG

O trabalho missionário em Comercinho (Vale do Jequitinhonha - MG) continua a todo o vapor. O casal missionário Almeirindo e Edna keller tem realizado um intenso trabalho de evangelismo e ação social naquela região (que abrange diversos povoados como: Bom Jardim, Água Branca de Minas, Canoão, etc..)
As fotos abaixo, mostram um pouco do trabalho realizado, bem como os desafios encontrados.
Pr. Keller e as crianças do povoado de Bom Jardim
missionários Keller, Edna e outros irmãos, caminhando 6 km para visitar irmã Laurita



Depois de atravessar o leito seco do rio, os missionários chegam à casa da irmã Laurita

Batismo em Maipú - Argentina - II

Neste primeiro domingo de Outubro, a Assembléia de Deus em Maipú (província de Mendoza - Argentina) realizou mais um batismo em águas.
Com a participação de mais de 200 pessoas, o culto foi uma bênção! De acordo com o responsável pelo trabalho naquela cidade, missionário Gerson Tavares, a presença e poder de Deus foram marcantes!

Após a mensagem "Princípio, Meio e Fim - Criação, Crucificação e Arrebatamento", seis pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Desta vez, foram 12 pessoas que desceram às águas batismais.



sábado, 2 de outubro de 2010

Batismo em Maipú - Argentina

Neste domingo (3 de Outubro), a Assembléia de Deus na cidade de Maipú (província de Mendoza - Argentina) realizará mais um batismo em águas.
O trabalho missionário naquela cidade teve seu início em 1998 e atualmente está sob os cuidados do missionário Gerson Tavares e família (esposa Luciana e filhos Isabela, Felipe e Pedro Henrique).

Desfile do Dia 7 de Setembro

No dia 7 de Setembro a Assembléia de Deus - Min. Belém - Campinas/SP, participou das comemorações do Dia da Independência do Brasil, através do desfile cívico-militar realizado na Av. Francisco Glicério.

Equipe de Missões em foto especial após o desfile




A igreja foi representada pela Banda de Música (sob a regência do maestro Cleonaldo Guiducci), a Secretaria de Missões (com bandeiras representando os países e Estados brasileiros onde atuamos) e o Grupo de Adolescentes da Região 4 (Nova Europa) liderado pelo Ev. Wanderson Miranda (líder geral dos Adolescentes).

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para refletir....

Falamos em Missões grande parte do nosso tempo. Vemos muitas pessoas dizendo apoiar as iniciativas missionárias mas, na hora da prática, há um descompasso entre o falar e o agir.
Cabe aqui, uma frase apresentada por um filósofo espanhol chamado José Ortega Y Gasset que dizia:
"É imoral pretender que uma coisa desejada se realize magicamente, simplesmente porque a desejamos. Só é moral o desejo acompanhado da severa vontade de prover os meios para a sua execução."
Assim, se verdadeiramente amamos ao Senhor Jesus e cremos que Missões está no coração de Deus, pergunto: Será que podemos fazer alguma coisa a mais, para que Jesus seja conhecido em todo o mundo?