quinta-feira, 29 de julho de 2010

Casal Keller assume o trabalho missionário em Comercinho - MG

No dia 11 de Julho de 2010 a igreja Assembléia de Deus - Min. Belém na cidade de Comercinho (Vale do Jequitinhonha - MG), esteve repleta para a realização do culto de despedida do casal Alexsandro e Patricia Santos (que retornou à Base Missionário em Duque de Caxias - RJ) e também a posse do novo casal missionário Almeirindo e Edna Keller, vindos da AD em Campinas/SP.

Templo completamente lotado com irmãos de diversas igrejas que prestigiaram o evento



Pr. Eliezer Freitas (representando o Pr. Presidente Paulo Roberto Freire da Costa) agradecendo a AD em Duque de Caxias (representada pelo Pr. Abimael), ao casal Alex e Patricia e apresentando os novos dirigentes do trabalho em Comercinho.

Diversas igrejas compareceram com seus pastores, para prestigiar o casal missionário Alex e Patrícia que esteve trabalhando em Comercinho, por três anos e meio. O presidente do campo, Pr. Paulo Freire, fez-se representar no ato, pelo Pr. e Superintendente Eliezer Freitas e pelo Diretor da Missão CEIFA.

A AD em Duque de Caxias foi representada pelo Pr. Vice-presidente Abimael e pelo Diretor de Missões Paulo Silas e sua esposa Linda. Participaram ainda da festividade, o irmão Eduardo (RJ) e o Pb. Valdemar Souza e o Coop. David de Oliveira, vindos de Campinas /SP.

O Diretor da Missões CEIFA entrega placa comemorativa ao casal Alex e Patrícia




Enoch Tiburtino, Miss. Edna, Miss. Almeirindo Keller e Pr. Eliezer Freitas




Casal Alex e Patrícia apresentado a placa presenteada pela Missão CEIFA

domingo, 18 de julho de 2010

No dia 10 de Julho, a Assembléia de Deus na cidade de Comercinho (Vale do Jequitinhonha - MG) realizou um lindo trabalho com as crianças.

Templo em Comercinho - MG


No evento realizado na tarde do sábado (10/07) o Templo ficou repleto de crianças que ouviram a palavra de Deus ministrada pela irmã Linda (esposa do Pr. Paulo Silas - RJ).





No final do evento que reuniu mais de 100 crianças, houve distribuição de guloseimas para as crianças.

Distribuição de guloseimas após o culto com as crianças


Além das irmãs que trabalham com crianças em Comercinho, participaram desse trabalho os irmãos Eduardo, Pr. Abimael, Pr. Paulo Silas, irmã Linda (vindos do RJ), Pr. Valdemar, Coop. Davi e o Diretor da Missão CEIFA (vindos de Campinas/SP), missionários Alex e Patricia Santos (Comercinho) e missionários Almeirindo e Edna Keller (Campinas/SP)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Missão CEIFA faz doação ao Instituto Paulo Freire

A Secretaria de Missões CEIFA fez no dia 06 de Julho, a doação de um saco de arroz (50 kg) e um saco de feijão (50 kg), ao Instituto de Desenvolvimento Paulo Freire.
O Instituto Paulo Freire está instalado em uma das regiões mais carentes da cidade de Campinas/SP, contando entre seu variado atendimento, com aulas de reforço escolar, música, educação física para as mais de 70 crianças (em dois períodos diários).
O Instituto tem como presidente o Pr. Paulo Freire e a coordenação pedagógica está sob os cuidados da pedagoga Adriana Torres de Queiroz.

Pb. Antonio Batista recebendo as doações do Diretor de Missões Enoch Tiburtino

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Curso CFPC - Bibliologia aplicada à Missão Infantil

O CFPC - Curso de Formação para Professores de Crianças - nível Básico, da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP, é ministrado todas as Quartas-feiras a partir das 19:15 h, no Templo Sede.
No mês de junho foi ministrada a disciplina de Bibliologia. Para tanto, a coordenadora Geral do Departamento Infantil da AD Campinas, irmã Adriana Torres de Queiroz, convidou o Diretor da Missão CEIFA - Enoch Tiburtino, que apresentou a disciplina, enfocando a importância do conhecimento, manuseio, ensino e vivência da palavra de Deus.
Tais fatores são integrantes da vida do cristão e mais ainda; daqueles que ensinam na Casa do Senhor. Quanto ao ensino aos pequeninos, é essencial, pois eles aprendem muito mais VENDO e FAZENDO, do que ouvindo.
A Secretaria de Missões parabeniza a Coordenação do CFPC, bem como a classe do nível Básico, pelo interesse e dedicação ao assunto.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jornada Juvenil em Ezeiza - Argentina

A Assembléia de Deus em Ezeiza (cidade próxima de Buenos Aires - Argentina) realizou a I Jornada Juvenil. O evento contou com palestras, projeção de vídeos com mensagens de motivação e superação cristã, com o objetivo de ajudar aos jovens em seu crescimento espiritual.


De acordo com o Pr. Nilton de Oliveira, a Jornada resultou em grande êxito de relacionamento social e crescimento espiritual para os 85 jovens que participaram.