terça-feira, 11 de maio de 2010

Exemplo Infantil

Na cidade de Lima (Peru), conhecemos um missionário mirim exemplar. Trata-se do Kalil David, filho do casal missionário Valdeci e Cristina Quevedo.
O jovem Kalil (com apenas 7 ou 8 anos), não somente demonstra grande interesse pela obra missionária, como ajuda sua irmã e seus pais no trabalho ministerial.
Na igreja em San Miguel - Lima, Kalil ajuda no recolhimento das ofertas, tal como se vê na foto abaixo. Um grande exemplo para todas as nossas crianças!

Crianças da ADCAMP cooperam com a Missão no Peru

O Departamento Infantil da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP, oficializou uma parceria (que já existia informalmente) denominada CEIFINHA, com a Secretaria de Missões CEIFA em outubro de 2009.
Desde então, as coordenadoras de setores aliaram-se à Coordenadora Geral Adriana Torres Queiroz e constituiram também, o segundo domingo do mês, como o Culto de Missões.
Nesse culto, além das atividades e programação própria, incluiu-se também, as informações missionárias relativas à área infantil e a oferta missionária.
Através dessas ofertas, as crianças da AD Campinas estão ajudando outras crianças no Vale do Jequitinhonha, na África do Sul e, mais recentemente, as crianças do bairro Zapallal (cidade de Lima - Peru).
Para as crianças de Zapallal foram doados 6 bancos que servem como assento (nos dias de cultos) e como mesa, no momento de atividade infantil, conforme fotos abaixo.



O missionário Valdeci Quevedo e família agradecem ao Pr. Paulo Freire e às crianças, por essa importante contribuição.


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lindas Notícias Missionárias

Recebemos ontem a tarde algumas informações vindas da cidade de Lujan (província de Mendoza - Argentina), onde está o missionário Selmo Batista dos Santos.

No útimo domingo de Abril foi realizado um serviço de batismo em Lujan em que 31 irmãos desceram às águas batismais.

No domingo seguinte (2/05) foram realizados batismos em Jujuy (província ao norte da Argentina) sendo a igreja acrescida de 9 novos membros e em Potosi (Bolívia), com 9 irmãos que desceram às águas também.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Igreja em Maipú em Festa

A Assembléia de Deus que está na cidade de Maipú (província de Mendoza - Argentina), comemorou o aniversário do Pr. Gerson Tavares (03/05), em grande estilo.
Na semana anterior, no dia 29/04, a comemoração foi na congregação de Russel (dirigida pelo diácono Gilberto). Deus coroou de êxito a festividade que foi enriquecida com a conversão de 5 novos irmãos!
No domingo (02/05) a festividade foi realizada pelos irmãos das congregações junto com a igreja sede.
Estas festividades foram demonstrações de amor e carinho, para com o Pr. Gerson e família (esposa Luciana e filhos Isabela, Felipe e Pedro Henrique), que tem realizado um excelente trabalho missionário naquele lugar.






segunda-feira, 3 de maio de 2010

Informações Missionárias

Recebemos do nosso missionário Nilton de Oliveira (Ezeiza - Buenos Aires - Argentina), uma dica muito interessante e importante para quem ama a obra missionária.
Trata-se do link do "Diário Missionário" que hoje é apresentado em 16 (dezesseis) idiomas, trazendo muitas informações.
Anote o link, visite-o e coloque entre os seus favoritos.
Aproveitem!

domingo, 2 de maio de 2010

Perseguição aos Índios Cristãos no México

Está acontecendo uma grande perseguição aos cristãos indígenas da comunidade de Cascada - Agua Azul - Tumbalá (região de Chiapas) - norte do México.
Segundo a informação, mais de três (3) pessoas foram mortas, 15 (quinze) irmãos sequestrados e muitos outros foram feridos com pedras, pauladas e machadadas (inclusive um irmão teve o braço amputado).
As informações chegaram até o nosso Departamento, acompanhadas de fotos chocantes, revelando a crueldade com que os irmãos daquela região foram e continuam sendo vítimas.
Convidamos a unirem-se a nós, em um grande clamor para que Deus dê a vitória aos Seus filhos naquele país.