quarta-feira, 28 de abril de 2010

Missão em Nova Zelândia

Recebemos hoje (28/04) a visita do missionário Santo Serafim, que prepara-se para iniciar um novo trabalho missionário na Nova Zelândia.
A Nova Zelândia tornou-se um país independente apenas 52 anos atrás. Tem uma população de aproximadamente 4 milhões de habitantes.
Segundo o missionário Santo Serafim, existe no país um contingente de 40 mil trabalhadores brasileiros (grande parte no cultivo do Kiwi). Desse total, há uma percentagem de 25% evangélicos.
Oremos para que Deus abençoe e faça frutificar o trabalho que se inicia.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Construção em Oberá - Argentina

A Assembléia de Deus - Min. Belém que está na cidade de Oberá (província de Misiones - Argentina), está em franca expansão. O missionário Mauro Ferreira Lima e família (esposa Andréia e filhos Adriel e Mayara) tem realizado um grande trabalho de evangelismo, visitas e aconselhamentos.
Como resultado, o número de irmãos tem aumentado. Igualmente, o número de crianças também cresceu. Esse crescimento exige uma estrutura maior.
Para atender as crianças, bem como realizar atividades sociais, iniciou-se a construção de algumas salas, conforme fotos abaixo.



A necessidade dessa construção é muito grande. Para tanto, convidamos a todos nossos visitantes que, não somente orem por esse trabalho (e pelo missionário Mauro e família), mas, também que nos ajudem nessa obra.


Nossa conta: Banco Itaú - Ag. 1536 - C/C: 22097-1

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Batismo em Lujan - Argentina

A Assembléia de Deus em Lujan de Cuyo (província de Mendoza - Argentina) realizou um serviço de batismo no dia 11 de Abril. Dessa vez foram 27 pessoas que desceram às águas batismais.
Segundo o missionário Selmo Santos, foi uma grande festa, que reuniu os irmãos das diversas congregações (Tupungato, Ugartete, Beltran, etc..). A igreja pode ver, mais uma vez, a poderosa mão do Senhor estendida sobre todos. Glória a Deus por isso!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Batismo em Ezeiza - Argentina

A Assembléia de Deus que está na cidade de Ezeiza - Argentina, realizou no dia ontem (11/04), o primeiro batismo de 2010. Foram 14 irmãos que desceram às águas. O serviço de batismo foi realizado pelo Pr. Ramirez.
A igreja em Ezeiza é dirigida pelo Pr. Nilton de Oliveira e está em plena campanha de evangelização, crescimento, construção e reformas.
Oremos para que Deus lhes dê vitória em todas essas áreas, e que o nome de Jesus seja glorificado.


domingo, 11 de abril de 2010

Encontro de Mulheres em Maipú - Argentina

No período de 15 a 21 de março/2010, a Assembléia de Deus- Min. Belém, que está nas cidades de Maipú, Lujan e Tupungato (província de Mendoza - Argentina), recebeu a irmã Léa Costa (esposa do Pr. Paulo Roberto Freire da Costa - presidente da AD Campinas/SP), que, junto com suas companheiras (Fidalma Bueno e Elcia Venciguerra), ministrou às mulheres daquelas igrejas.
Segundo os relatórios enviados pelos pastores Gerson Tavares (Maipú), Selmo Santos (Lujan) e Jefferson (Tupungato), os resultados foram maravilhosos, uma vez que os assuntos abrangidos tratam do cotidiano feminino, porém tratados dentro da ótica bíblica.
Com esse trabalho voltado para as mulheres, a Secretaria de Missões CEIFA busca a integração das mulheres, e a oportunidade exclusiva para que possam refletir o imenso amor e cuidado de Deus para com suas vidas.

Grande participação feminina em Maipú


irmã Léa Costa ministrando às mulheres em Maipú

terça-feira, 6 de abril de 2010

2o Congresso de Missões no Jd. Santa Terezinha (Campinas)

Iniciou nessa terça-feira (06/04) o 2 Congresso de Missões no Jd. Santa Terezinha (Campinas/SP), com a participação de inúmeros irmãos da congregação do Jd. Ipiranga (liderados pelo Pr. Ailton), bem como um grupo de jovens do Jd. Paraiso.

O evento é coordenado pelo Pb. Flávio Resta (dirigente da congregação de Santa Terezinha) e pelo Secretário local de Missões Marco Antonio de Oliveira. No culto de abertura, o Departamento Infantil local realizou uma belíssima apresentação musical e coreográfica.

O Diretor de Missões, Enoch Tiburtino, realizou uma breve explanação sobre o que é missões, apresentou o resultado do investimento que a igreja de Campinas realiza através das 42 famílias que estão no campo missionário e ministrou a mensagem baseada em Lucas 14.15-23, fixando-se no tema: "Feito está como mandaste, e ainda há lugar".


A festividade continua até domingo (11/04), com os cultos iniciando-se às 19:00 horas.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blog do ENJADEC 2010

Temos novidade! Está no ar o blog http://enjadeccamps.blogspot.com, apresentando as novidades para o Encontro de Jovens da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas. Visitem o blog e fiquem antenados com a programação que será, sem dúvida alguma, uma grande bênção.

Batismo em Ezeiza - Argentina

No próximo domingo (11 de Abril), será realizado o primeiro Batismo de 2010 na cidade de Ezeiza (onde está o missionário Nilton de Oliveira, sua esposa Eunice e seus filhos Guilhermo e Natália). A espectativa é de que entre 16 a 22 irmãos desçam às águas batismais. Oremos para que o Senhor continue com as mãos estendidas sobre essa igreja.

Missão em Ezeiza implanta nova Congregação

No dia 31 de Março foi aberto mais uma congregação na cidade de Ezeiza - Argentina. Dessa vez foi no bairro de Santa Marta. No culto inicial, houve uma conversão. Glória a Deus! Oremos para que Deus continue salvando e transformando vidas naquele lugar!

Missões entre as Mulheres

Igreja em Ezeiza repleta de irmãs participando da Conferência


Irmã Léa Costa ministrando para as irmãs da AD em Ezeiza - Argentina


No período de 22 a 29 de Março, a irmã Léa Costa (esposa do Pr. Paulo Freire da Costa - presidente da AD Campinas) esteve na cidade de Ezeiza - Argentina, onde, acompanhada pelas irmãs Fidalma Bueno e Elcia Venciguerra, realizaram uma série de palestras às mulheres da AD naquela cidade.
Na primeira reunião tiveram o comparecimento de 92 mulheres e na última, 142 presenças. Foram reuniões abençoadas, onde a glória de Deus se manifestou mais uma vez de forma poderosa.
Felizes com os resultados do evento, a coordenadora do Departamento de Damas, missionária Eunice Ferminiano Oliveira, bem como o missionário Nilton de Oliveira (Pr. local e presidente da COMADAR - Convenção de Ministros das Assembléias de Deus na Argentina), agradecem a iniciativa da Missão CEIFA.